quinta-feira, 1 de novembro de 2007















Quando se fala em luto, logo imaginamos a morte. O termo “luto” é mais amplo do que imaginamos. Quando perdemos uma ilusão, quando não conseguimos realizar um objetivo ou quando terminamos um relacionamento, tudo isso é uma perda e com ela vem o LUTO. Portanto, podemos dizer que o LUTO é o sentimento que está ligado a uma perda, seja ela de que ordem for. Aprendendo a elaborar o luto você vai, conseqüentemente, renunciar à fantasia do amor ideal.

QUANDO SOMOS TRAÍDOS





















É verdade que quando somos traído tudo se torna muito difícil, ficamos inseguros e ao menor sinal, mesmo que imaginário, pulamos no pescoço da pessoa amada. Pois é exatamente nesse momento que temos uma grande oportunidade para nos conhecermos melhor, e ao nosso parceiro, e de trabalharmos aquilo que em nós nos causa desconforto e com o que talvez não saibamos lidar,até mesmo por falta de experiência.Uma relação depende de pelo menos duas pessoas, já que a própria palavra indica reciprocidade. Portanto, observar uma relação à partir de um ponto de vista unicamente, é imaginar que somente uma das partes possa ter necessidades, frustrações e expectativas

MULHER NÃO TRAI, APENAS SE VINGA




















Falar em traição, é falar em dor, decepção, tormento, dilaceração! Só quem nunca foi traído Desconhece, da traição, o horror! Trair a quem o ama, é pelas costas apunhalar, destruir a confiança que, em você, foi, um dia, depositada. Por que a traição? Por que as pessoas traem? Será por insegurança, Ou má intenção? Ou apenas para observar no outro, a reação? Traição não tem perdão, remédio, não tem, também. É uma doença incurável, Que ficará para sempre Carimbada nos sentimentos, no inconsciente do que foi traída. Um veneno letal é a traição vai lentamente matando O amor que um dia morou dentro De um coração.